SGG Climalit

O que é SGG CLIMALIT? 

SGG CLIMALIT é a marca líder de vidro duplo em Portugal. SGG CLIMALIT é composto de dois ou mais vidros que formam entre si uma câmara estanque.
Esta gama de produtos fabrica-se exclusivamente pela rede de filiais e pelos fabricantes independentes licenciados com a marca da SAINT-GOBAIN GLASS PORTUGAL, assegurando a qualidade do produto, um rápido fornecimento e uma máxima atenção na assistência técnico comercial, graças aos seus 13 centros de produção

SGG CLIMALIT é composto por dois ou mais vidros e um perfil separador que forma uma câmara de ar ou gás (SF6, argón ou kriptón). A selagem da câmara está garantida por uma dupla barreira de estanquecidade constituída por selantes orgânicos assegurando a estabilidade mecânica.

Devido à sua composição, SGG CLIMALIT constitui um excelente isolante térmico e acústico relativamente a um vidro simples:

  • dificulta as trocas de calor entre os ambientes que delimita, isolando tanto do frio como do calor, devido à inércia térmica do ar seco e tratado dentro da câmara. SGG CLIMALIT proporciona uma poupança de economia do consumo de energia.
  • A utilização de uma espessura mínima de 4mm em cada vidro oferece um importante factor de correcção acústica.

 

Estas propriedades podem ser reforçadas e/ou complementadas ao integrar outros vidros especificos da SAINT-GOBAIN GLASS, criando uma vasta gama de vidros duplos SGG CLIMALIT para satisfazer as suas necessidades:

  • Isolamento Térmico Reforçado:Open or Close

    Deixe o frio lá fora!

  • Conforto 4 estações:Open or Close

    O que é que é ?
    O vidro duplo de Isolamento Térmico Reforçado SGG CLIMAPLUS 4S é composto por dois vidros em que um é revestido por uma capa transparente de óxidos metálicos nobres (SGG PLANISTAR). Retém o calor do aquecimento no interior da sua habitação no Inverno. Em contrapartida, impede o calor excedente do sol entrar no interior, maior vantagem no meio das estações e no verão, para grandes envidraçados.

  • Controlo solar:Open or Close

    O que é que é ?
    O vidro duplo de Isolamento Térmico Reforçado e de Controle Solar SGG CLIMAPLUS SOLAR CONTROLE é composto por dois vidros dos quais um é revestido de uma capa transparente de óxidos metálicos nobres.
    Retém o calor do aquecimento no interior da habitação no Inverno. Em contrapartida, impede a entrada no interior do calor em excesso do sol, vantagem essencial na meia estação e verão, nas varandas.
    Em cobertura, o segundo vidro será obrigatoriamente um vidro laminado da gama SGG STADIP PROTECT.  

  • Isolamento acústico reforçado:Open or Close

    O que é que é ?
    SGG CLIMAPLUS ACOUSTIC é um vidro de isolamento, composto de dois vidros de espessuras diferentes. A composição mais corrente associa um vidro incolor de 10 mm e um vidro de 4 mm revestido de uma fina capa transparente à base de prata para assegurar o Isolamento Térmico Reforçado. A integração de SGG CLIMAPLUS ACOUSTIC num caixilho de boa qualidade permite atingir, em fachada, um isolamento superior à 33 dB, ou mesmo 35 dB.  

  • Segurança ou protecção reforçada:Open or Close

    O que é que é ?
    Os vidros duplos SGG CLIMAPLUS N SAFE e SGG CLIMAPLUS N PROTECT integram um vidro revestido a uma fina capa transparente á base de prata e um vidro de segurança laminado, composto de duas chapas de vidro agregadas entre si graças a um ou vários filmes transparentes (PVB).
    Os vidros duplos SGG CLIMAPLUS N SAFE e SGG CLIMAPLUS N PROTECT oferecem, ambos, Isolamento Térmico reforçado na habitação.
    SGG CLIMAPLUS N SAFE associa um nível de protecção elementar.
    SGG CLIMAPLUS N PROTECT associa um nível de protecção reforçada.  

  • Design e estética:Open or Close

    O que é que é ?
    SGG CLIMAPLUS DESIGN é composto por dois vidros no qual um é revestido por uma capa transparente á base de prata. Esta capa de Isolamento Térmico Reforçado retém o calor no interior da sua habitação.
    O segundo vidro pode ser translúcido, com motivos, de textura ou de cor para criar um ambiente acolhedor.

    A concepção de SGG CLIMAPLUS DESIGN permite igualmente integrar, no vidro duplo, uma decoração sob a forma :
    de manufacturas, tipo filet de Versailles.
    de cruzetas disponíveis numa vasta gama de cores, de formas. 

Os comentários estão fechados.